Skip to main content

Eu sou um tempo forex trader


Como o Forex Trading arruinou a minha vida ou como eu me tornei bem sucedido Registrado em Dec 2017 Status: Member 46 Posts Eu estou no processo de conclusão do meu Ph. D. E como parte de uma de minhas tese que eu tenho que escrever, eu escolhi o tópico de como a troca do Forex arruinou minha vida e ou como eu conquistei o mercado de Forex Eu não sou após qualquer um que revela suas estratégias de troca, indicadores, segredos etc. mas Estou tentando entender o seguinte para ver os dois lados da moeda: Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir Como isso afetou sua vida profissional familiar Por que você parou eo que você está fazendo agora Que lições você tem Aprendido e que conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa começando Quanto tempo levou para você consistentemente fazer lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou ter outra renda através de outra fonte Que prazo de negociação você encontrou para ser o mais rentável Se você Poderia mudar uma coisa na troca de Forex, o que seria Por que você não parou Forex trading se no início você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir A intenção é coligir essas respostas sem revelar Qualquer informação pessoal - nome de usuário, local etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e não é necessário responder a todas as perguntas, mesmo uma ou duas seriam úteis. Nome de usuário adicional Entrou em janeiro de 2017 149 Posts Se eu posso ajudar com sua tese é bom o suficiente. Leia seu tópico quando começou, mas não teve tempo até agora para responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir. O montante não é tão importante, a sua adição de vários milhares (mais de 10K). O que é importante é que eu não poderia dar ao luxo de perder esse tipo de dinheiro quando eu fiz, mas eu consegui voltar em meus pés. Nunca desisti do Forex, nem sequer passou pela minha cabeça. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer para quem começar? Provavelmente, uma das lições mais importantes que aprendi da maneira mais difícil foi aceitar e limitar minhas perdas. Não há nada que poderia lhe dar 100 lucratividade ou para pegar cada movimento. Milhares de outras lições são importantes, mas a lista é muito longa. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Alguns bons anos desde que eu comecei. Quando eu comecei a fazer lucros e comércio para ganhar a vida os lucros que fiz foram consistentes (no início de cada mês, depois de um tempo todos os dias) Você é um comerciante em tempo integral ou ter outra renda através de outra fonte Trader em tempo integral. Eu tenho outras fontes de renda (nada em comparação com a renda de negociação), mas todas essas fontes são um resultado da minha negociação rentável. Qual prazo de negociação você encontrou para ser o mais rentável Na minha opinião, não há prazos. Nenhum prazo é mais rentável do que o outro. O preço é o preço Você sabe como negociar ou você não. (Outra lição difícil) Se você pudesse mudar uma coisa no comércio de Forex, o que seria Provavelmente nada. É feito extremamente agradável para a maioria a perder. Extremamente complexo e ainda tão simples de comércio. Por que você não parou negociação Forex se no primeiro você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir Porque eu não podia dar ao luxo de desistir e não é no meu personagem para desistir. Se alguém antes de mim fez isso, então por que não poderia? Se alguém pensa em sair - é melhor que eles parem - ou encontrar uma razão muito boa para aprender a negociar Se eu posso ajudar com sua tese é bom o suficiente. Leia seu tópico quando começou, mas não teve tempo até agora para responder. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir A quantidade não é tão importante, a sua adição de vários milhares (mais de 10K). O que é importante é que eu não poderia dar ao luxo de perder esse tipo de dinheiro quando eu fiz, mas eu consegui voltar em meus pés. Nunca desisti do Forex, nem sequer passou pela minha cabeça. Quais lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece Provavelmente uma das mais. O sucesso não é nada mais do que algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias. Quanto você perdeu no mercado Forex. Tudo acima seu aproximadamente um pouco sobre 20k. Algumas das perdas vieram de lucros anteriores, mas desde que você disse o quanto antes de se tornar consistente, eu darei essa figura. Como isso afetou a vida de sua família de vida Tipo de óbvio, mas não bem No entanto, ninguém morreu de fome ou se tornou sem-teto. Perder dinheiro nunca é bom, mas ninguém nunca deve colocar o suficiente em uma conta Fx, a fim de prejudicar o bem-estar de si ou sua família. As estatísticas são claras sobre o número de comerciantes lucrativos Fx. Lembre-se sempre que, não importa o quanto de uma boa corrida você está tendo. Quanto tempo demorou para você fazer consistentemente lucros decentes Dificil de responder. Eu estava entre os sortudos que fizeram ganhos bastante extraordinários no primeiro ano. O que se seguiu foi uma montanha-russa, mas por simplicidade, vamos dizer 3 anos. Mais uma vez, uma advertência. Consistente não é claramente definido em um período de tempo. Se eu sou rentável por 2 anos isso equivale a consistente Apesar da minha posição, eu compartilho muitos dos sentimentos Mingarys sobre a verdadeira taxa de sucesso neste negócio. Im sempre consciente de que a minha corrida poderia terminar a qualquer momento. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outra renda através de outra fonte Tempo integral por mais de um ano. O tempo de negociação que você encontrou para ser o mais rentável Novamente, difícil de responder. Ive fez a maioria dos lucros em termos de ganho de TFs mais curtos. M1 especificamente. Mas os meus retornos mais consistentes vieram de H1 e H4. Eu ainda comercialmente ativamente ambos. Se você pudesse mudar uma coisa em Forex trading, o que seria Slippage. Ele literalmente matou outros sistemas rentáveis ​​da minha. Por que você não parou Forex trading se no primeiro você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em desistir Im obstinado por natureza, e tem um desejo avassalador de não trabalhar em um trabalho tradicional. Eu vejo o comércio de Forex como a minha maneira de escapar da monotonia da rotina diária. Atualmente tenho a sorte de ter essa liberdade, mas estou profundamente ciente de que este jogo é implacável. Veja o evento SNB. A qualquer momento, esta lua de mel poderia acabar, e eu posso ter que conseguir um emprego novamente. Tudo que eu posso fazer é o meu máximo para limitar a minha exposição, e continuar a ganhar dinheiro. Conselhos sábio. Se não é para você não força. Na minha opinião as pessoas acabam por desistir principalmente devido a expectativas irrealistas. Se você entrar em Fx sonhando com 50 ganhos mensais consistentemente, então você está em um rude despertar. E qualquer um que diz o diferente é provavelmente encontrando-se. Não compre um quotsystemquot de qualquer pessoa em um fórum. Não deixe ninguém gerenciar sua conta que não podem mostrar uma longa história de sucesso. Nenhuma dessas coisas vai transformá-lo em um comerciante rentável. Talvez nada vai, e isso é ok. Negociar não é uma medida de intelecto. Se não for para você, não é para você. Você vai ser melhor fora de furar alguns milhares em um fundo gerenciado por 20 anos. Lembre-se de que as estatísticas não mentem. É possível tornar-se lucrativo. Mas lembre-se sempre das estatísticas verdadeiras. Há uma chance. Quanto de um realista está aberto para debate Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir Durante todo o tempo (12 Anos) de negociação eu perdi acumulado cerca de 180k. Se eu nunca tivesse feito um único comércio, eu teria muito mais dinheiro agora. Como isso afetou sua vida familiar Devistating, especialmente para a vida de trabalho. Eu poderia ser muito mais bem sucedido na minha vida profissional sem forex, como forex está bloqueando-me mentalmente. Por que você parou e o que você está fazendo agora? Então o problema é que eu não posso parar porque sou viciado. Im no processo de desistir, mas eu não consegui sair ainda. Para ser honesto, eu penso mesmo em procurar ajuda profissional para sair do forex. Quais lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Não troque, faça algo razoável em sua vida. Quanto tempo demorou para que você faça consistentemente lucros dignos. Eu não tenho certeza se é mesmo possível ser consistentemente bem sucedido em FX. Eu nunca conheci alguém que fez isso pessoalmente. Todas as pessoas que conheci que estão envolvidas em atividades de FX perderam dinheiro. Você é um comerciante em tempo integral ou tem outro rendimento através de outra fonte Como eu sou viciado, Atualmente em tempo integral Qual prazo de negociação você encontrou ser o mais lucrativo Sem marco de tempo específico Se você pudesse mudar uma coisa na negociação Forex, qual seria? Nada apenas deixá-lo sozinho Por que você não sair negociação Forex, se no início você falhou e que conselho você daria a alguém pensando em deixar Becuase Im viciado e não pode ficar longe dele. A intenção é coligir essas respostas sem revelar nenhuma informação pessoal - nome de usuário, local etc. e me ajudará em meus estudos. Todas as contribuições serão mais apreciadas e um não tem que responder a todas as perguntas, mesmo um ou dois seria útil. quota Forex é um jogo de perdedores. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir eu perdi 100, principalmente por causa da impaciência. Nunca desistiu. Como isso afetou sua vida de trabalho da família Eu levei um empréstimo de 150, não impacto nada, eu acho. Eu espero que não. Por que você desistiu e o que você está fazendo agora? Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a qualquer pessoa que comece. Estatísticas de sistemas na internet e fóruns como esses ou myFxBook podem ser um golpe, mesmo que ele tenha as melhores críticas e Melhores resultados. Pode ser facilmente falsificado. Sua internet. Seja paciente, tem muita disciplina. Quanto tempo demorou para você consistentemente fazer lucros decentes Você é um comerciante em tempo integral ou tem outra renda através de outra fonte Trader Full Time, principalmente notícias comerciais. O tempo de negociação que você encontrou para ser o mais rentável Se você pudesse mudar uma coisa em Forex trading, o que seria A regulação muito baixa do mercado de varejo Forex e problemas de conexão. 1. Por que você não encerrou o comércio de Forex se, no início, você falhasse e qual conselho você daria a alguém que pensasse em desistir, não desisti, porque vi a Forex como uma ótima oportunidade para ajudar minha família e eu. Eu sabia que é preciso mais do que apenas alguns negócios depois que eu perdi essa soma de dinheiro. 2. Se eles realmente se arrepender de suas escolhas sobre a perda de dinheiro e investimentos, então eles devem sair antes que eles fazem mais danos. Eu não recomendo este trabalho a ninguém e nunca o farei. Quanto você perdeu no mercado Forex antes de desistir No início, uma quantia justa. Alguns anos de equilíbrio mesmo, então tornou-se rentável. Como isso afetou sua vida de trabalho familiar Eu trabalho para mim, eu comércio quando eu quero, eu tenho muito tempo para a família e prazer. Liberdade de não escravizar para alguma corporação. Por que você parou e o que você está fazendo agora Pare de começar por um tempo e fez um balanço. Estudei e desenvolvi meu próprio estilo de negociação. Eu comércio de tempo integral. Que lições você aprendeu e quais conselhos você pode fornecer a quem começar. Linda foto Mostra o quão confusas as pessoas podem ser. Há algum comerciante em tempo integral que esteja vivendo dos lucros do FOREX O tamanho da sua conta é sem dúvida um dos fatores determinantes quanto à capacidade de viver fora de sua negociação forex. Atualmente não sou capaz de viver fora de minha conta, mas eu sei que alguns que podem. Sua conta é mais de 200.000 e eles vivem muito bem. Eu sei que eles começaram com 5 a 10k em sua conta comercial. Leva a maioria das pessoas de 6 a 24 meses para aprender a ser rentável no forex. Ganhe mais interesse em um MÊS do que o banco paga em um ANO Obrigado a todos por suas respostas. Eu troquei por dois anos e eu comércio em tempo integral. Eu troco 9 pares de moedas e estou preso ao display por muitas horas durante o dia. Quando chega o dia em que você se pergunta se deve sair do seu emprego e negociar em tempo integral, a resposta não é fácil. É preciso muita busca de alma. Eu fiz o salto e estou feliz que eu fiz. Defina seus objetivos e diga a si mesmo que você estará negociando em tempo integral um dia. Para ser um comerciante bem sucedido do Forex, você precisa de um sucesso Forex Mentor.3 Coisas que eu queria saber quando eu comecei a negociar xeroF xeroF não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, que vão entre exclusivamente para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante. Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante de Forex. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 um ano fora de uma conta de 10.000. Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu era dedicado e eu me comprometai com o plano 100. Poupar-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, eu parei de negociação nesse ponto e foi a sorte de ter um emprego em um corretor de Forex, FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex. Jogou um papel enorme em meu desenvolvimento para ser o comerciante que eu sou hoje. 3 anos de negociação rentável mais tarde, foi o meu prazer de se juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem bem sucedidos ou comerciantes mais bem sucedidos. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. 1 ndash Forex não é um Get Rich Quick Oportunidade Ao contrário do que yoursquove ler em muitos sites em toda a web, Forex trading não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, em vez de quão boa é a nossa estratégia. O velho ditado ldquoIt leva dinheiro para fazer moneyrdquo é uma exata, Forex trading incluído. Mas isso doesnrsquot significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex lá fora, que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles têm desenvolvido lentamente ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Ouvi falar de comerciantes o tempo todo visando lucro de 50, 60 ou 100 por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão tomando em vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão alvejando. Em outras palavras, a fim de tentar fazer 60 lucro em um ano, não é razoável para ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, eu estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar você pode dizer. Isso é uma declaração verdadeira se você tem uma estratégia com uma borda de negociação. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, vai ser uma quantidade relativamente pequena. E durante momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedoras. Quando jogamos alavancagem na mistura, thats como os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando ele pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido mais cedo. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças foi atingido, você ganharia 2, mas quando as caudas foi atingido, você perderia 1. Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda. Você vai querer vira-lo mais e mais. Quando você tem uma chance 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que youd aceitar. Agora vamos dizer que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando as caudas foi atingido, você perderia todas as posses que você possui. Você poderia virar aquela moeda Meu palpite é que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma porcentagem de vantagem neste exemplo, como no exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar essa moeda. O segundo exemplo é como muitos comerciantes de Forex vêem sua conta comercial. Eles vão all-in em um ou dois comércios e acabam perdendo toda a sua conta. Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nossa moeda que lança o exemplo, toma somente um ou dois comércios unlucky para limpá-los para fora completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos corrigir isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem eficaz. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor A terceira lição Ive aprendeu deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que eu já usei e ainda é parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando hoje em dia. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. Seu significado para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para os meus negócios tornou minha carreira comercial completamente em torno. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer a minha auto mais jovem 3 coisas antes de eu começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto a minha ajudou a minha. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de troca 60 segundo binário

60 Segundas opções binárias As opções binárias de 60 segundos fornecem apenas as opções de escala de tempo mais curtas, juntamente com um buzz de adrenalina e gratificação instantânea ao chamar o direito do mercado. As opções binárias de 60 segundos geralmente são um tipo de troca de opções CallPut que expira 60 segundos. O comerciante está assumindo uma posição sobre se o recurso vai acabar maior ou menor do que o preço de mercado no momento em que o comércio termina em 60 segundos. Regulação Devido à visão entre alguns autoproclamados 8216expertos8217, como Gordon Pape, que provavelmente nunca esteve em um piso comercial em sua vida, 60 segundos opções binárias são jogos de azar. Então, o que ele imagina High Frequency Trading é, onde as ordens de compra e venda conduzidas por computador são inseridas e saídas das frações de segundos, um boggles para pensar. O que Pape realmente significa dizer é 8220I pessoalmente, don8217t tenho uma pista de como o mercado está indo nos próximos 60

Contabilização dos benefícios tributários das opções de ações dos empregados

ESOs: Contabilidade para as opções de ações do empregado Por David Harper Relevância acima Confiabilidade Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem avaliar as opções de compra de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os Estados Unidos e as normas contábeis internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.) Em segundo lugar, entre os argumentos, há um debate legítimo sobre as duas principais qualidades de informações contábeis: relevância e confiabilidade. As demonstrações financeiras exibem o padrão de relevância quando incluem todos os custos materiais in

Forex ecn trading

ECN Forex Brokers Clique na imagem para ampliar Nos últimos anos, muitos corretores de Forex novos abriram suas portas como corretores de ECN. A ECN significa rede de comunicações electrónicas e, por vezes, os corretores deste tipo também são chamados de corretores STP (STP significa processamento direto) ou nenhum corretor de negociação (NDD). Todos esses termos significam aproximadamente a mesma coisa: os negócios de clientes são executados combinando-os com outros clientes ou contrapartes de terceiros que desejam levar os outros lados das negociações. Os corretores não-ECN, ao contrário, levam o outro lado do comércio, criando um grande e óbvio conflito de interesse com seus clientes. Eles geralmente são chamados de negociantes de mesa ou fabricantes de mercado. Os corretores da ECN geralmente cobram preços mais baixos do que os criadores de mercado, que compensam, pelo menos parcialmente, cobrando comissões adicionais sobre entradas e saídas comerciais que são calculadas como uma p