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Eve online trading alt guide


Criando uma Interação Planetária Alt Este é um guia para qualificar e manter um personagem de Interação Planetária (PI) para sua conta principal em cerca de 12 dias com o objetivo de ganhar renda semi-passiva e de baixo risco em um espaço de alta segurança para suportar seus mais Atividades emocionantes em Eve Online. Este guia fornecerá o plano de habilidades a seguir, a quantidade estimada de dinheiro necessária para iniciar e estimativas de quanto dinheiro você pode esperar para fazer. Embora este guia não cubra a maneira real de conduzir PI, o Uniwiki tem algumas páginas bem escritas sobre como começar e configurar seus planetas. Além disso, Seamus Donohue da Eve University fez alguns maravilhosos vídeos de treinamento no YouTube, que eu incentivá-lo a assistir para aprender o processo. Introdução Todos esses planetas são seus. Planetary Interaction é uma excelente maneira de ganhar dinheiro, uma vez que as habilidades necessárias são relativamente fáceis de atingir e os custos de arranque não são muito elevados. Existem três slots de caracteres em cada conta Eve e é uma oportunidade perdida de não fazer algo útil com todos eles. Uma vez que apenas um personagem pode ser treinado em um momento por conta, você deve perder tempo de treinamento em sua principal - a menos que você comprar PLEX para permitir que vários personagens para treinar simultaneamente. A parte mais desafiadora de PI é o processo real, que, como a maioria de tudo em Eve, pode ter uma curva de aprendizagem íngreme. No entanto, uma vez que você desenvolveu uma boa técnica para manter suas colônias planetárias, fazer uma renda decente a partir deles torna-se rotina e bastante simples. Este plano irá fornecer-lhe um personagem capaz de o seguinte em 12-12 dias com atributo remaps: Um personagem PI que pode executar cinco planetas com varredura básica e habilidades de atualização decente Gallente habilidade piloto industrial de três (III) para transportar seus deliciosos produtos Ao mercado Habilidades básicas de navegação para que você possa voar um pouco mais rápido Competências básicas de comércio para vender várias ordens com um pouco menos de impostos para o homem Qual é a grande idéia O conceito geral deste plano destina-se a: Fabricação de materiais suficientes de seus planetas para fornecer um Renda para o seu personagem principal para gastar como você vê o ajuste (ou com abandono selvagem) Pagar por si mesmo e ainda ganhar dinheiro para o seu principal. O custo de PI é bastante elevado em alta sec, mas vai virar um lucro este plano fica ainda mais lucrativo se você pode executar com segurança suas colônias em lowsec ou nullsec Seja mais rapidamente. O plano de treinamento é de 12 dias por uma razão, que é o seu principal é perder tempo esperando. Este é um plano mínimo que dá ao seu toon apenas o que ele precisa para servir o seu mestre de personagem principal. O Plano de Treinamento Alt PI Alright, então youve randomizado seu caminho através do criador de personagens, e tem uma gordura wad de dinheiro em sua nova conta alts Ver financiamento abaixo). Agora é hora de ser cuidadoso e paciente. Este plano é baseado no uso de ambos os remaps que você terá disponíveis. Assustador, sim, mas lembre-se este toon é apenas para PI, nada mais. Se você decidir treinar este caráter mais adicional, você será maxed na inteligência, que isnt demasiado terrível. Você certamente não tem que remapear, quer, ele vai demorar apenas cerca de 14-12 dias em vez de 12. Compre os seguintes livros: Upgrades do Centro de Comando Consolidação Interplanetária Sensoriamento Remoto Planetologia Capacitor Sistemas Operação Gerenciamento de Capacitores Atualizações de Grades de Energia Atualizações de Eletrônicos Análise de Assinatura Evasiva Manobra Warp Drive Operação Hull Upgrades Shield Management Afterburner Conservação de Combustíveis Comércio Retail Broker Relações Racial Industrial (obter a sua corrida de personagens, como você já terá a Fragata pré-requisito para esse tipo de navio ao nível II) Uma vez que você tem esses livros, A fila para cima O plano a seguir é baseado em dois remaquetes, o que resultará em um plano concluído em 12 dias e algumas horas (você já tem Science III e Fragata Racial II): Minmatar Industrial Expandir esta caixa para ver uma fila de habilidades para usar em - game Você pode observar que Target Management, Signature Analysis e Long Range Targeting não são necessariamente requeridos Vermelho, bem como varejo. O plano de habilidades foi baseado no uso do Evemon e na seleção de um Certificado Básico Básico e Certificado Básico de Comércio para que seu personagem pudesse montar o Cargohold IIs Expandido, alguns escudos básicos e ter slots suficientes no mercado para comprar e vender um pouco. Cabe a você se você quer treinar essas habilidades. Como o plano é tão surpreendentemente curto, eu deixei-os lá no caso de eu decidi usar o meu alt como um espião e negociação alt. Você poderia (e provavelmente deveria) substituí-los com Shield Operations, se você estiver tão inclinado. Se você está mais preocupado com a velocidade, este plano pode certamente ser tweaked com Manobra de alta velocidade e controle de aceleração para o nível II, mas tentar mantê-lo sob 13 dias, caso contrário seu principal pode começar a se sentir negligenciado, e você terá perdido o ponto Para usar seu novo personagem Colocando um CC de plasma Se você seguiu este plano, você só passou entre 11-15 dias de treinamento até o seu alt. Então, primeiro as coisas primeiro: Reinicie o treinamento de seu personagem principal (A primeira vez que eu fiz isso, eu abri Evemon para ver uma fila de treinamento vazio em um dos meus mains. It foi doloroso.) Além disso, tenha em mente que apenas porque você arent Treinando seu principal não significa que você não pode jogar com o seu principal. Sair lá e ser útil, como o seu novo personagem pode precisar de mais arranhões para obter boas colônias configurar. Enfim, de volta para o seu novo PI toon. Youll aviso que após o seu treinamento industrial racial, você poderia tecnicamente iniciar PI agricultura, e você deve. O resto das habilidades são a cereja no bolo que irá acelerá-lo e fazer você se sentir um pouco mais seguro voando pelo espaço com uma carga cheia de mercadorias que vendem para milhões. Se você está particularmente amarrado para isk, comece com um planeta. Depois de fazer 5-6 milhões isk valor de materiais, exportá-los e vendê-los no mercado. Isto lhe dará o dinheiro para montar seu segundo planeta. Um planeta com duas instalações industriais básicas, uma instalação industrial avançada, uma plataforma de lançamento, dois extratores e um centro de comando com uma atualização de nível quatro (o máximo que você poderá atualizar com esse personagem) custará entre 5-6 milhões de isk, Que tem em conta a melhoria para o mais alto nível de habilidade (IV). Nota Youll também que os impostos são bastante elevados, mas quando você finalmente vender um valor de meses de bens, não será tão ruim. Uma vez que você tem dinheiro suficiente, você pode simplesmente configurar todos os cinco planetas e deixá-los ir loucos. Um plano de fabricação P1P2 renderá em algum lugar entre 2500-3500 unidades de material P2 por mês (3.600 unidades se você executá-lo perfeitamente, assumindo meses de 30 dias). Se você configurou seus planetas para extrair quantidades equilibradas de materiais P0, então sua facilidade avançada deve poder funcionar non-stop o dia inteiro, diário. Isso não é muito fácil, no entanto, como você precisará ocasionalmente ajustar seus extratores para não reunir um excesso ou sub-abundância de um material P0, e não ficar sem um produto P1 e manter a produção. Independentemente disso, o objetivo é manter sua facilidade avançada funcionando em todos os momentos e, em seguida, vender seus materiais P2 processados ​​(como refrigerante, por exemplo) uma ou duas vezes por mês. Se você vive em nullsec ou wormholes, você pode ter que exportar mais frequentemente devido a ter mais recursos para extrair e processar (eu honestamente não sei, eu havent vivido em nullsec ou WHs ainda). Isso não significa que você não pode fazer materiais mais avançados, como Hazmat Detection Subsystems. O plano simplesmente considera exportar somente e não ter que gastar mais isk em importações para os produtos mais avançados. Essa é uma decisão financeira que você deve tomar. Os Dólares e Centavos Pendentes de Lançamento do CC Como mencionado anteriormente, este é um plano para criar rapidamente um personagem capaz de contribuir para as suas necessidades globais de orçamento. E o que você pode razoavelmente esperar Bem, com base em estimativas aproximadas do mercado Eve atual no início de 2017, os produtos P2 ir para cerca de 7000-9000 iskunit. Assim, se você exportasse aproximadamente 3.000 unidades de produtos P2 de cada planeta, com uma média de 8.000 isk no mercado, então você veria os seguintes resultados, assumindo que 10 impostos sejam exportados inicialmente: 3.000 unidades8.000 isk0.9 (para taxas de exportação ) Com taxas de vendas e impostos, este número estará mais perto de 20.952.000 isk. A coisa agradável é, isso é para um planeta: 20.952.0005 planetas 104.760.000 isk por mês Se você optar por consolidar seus produtos manufaturados com um principal que tem boas habilidades de negociação, este número irá aumentar ligeiramente. Se você decidir tomar o tempo para treinar seu segundo personagem alt também, então você pode esperar para dobrar este número. Se você optar por treinar o seu principal também, então você poderia ver mais de 314 milhões isk um mês (por favor, note: estas são apenas estimativas, com base nos preços atuais e experiência pessoal). Deve-se notar que esses números serão menores devido à reorganização de colônias, incluindo a remoção e movimentação de extratores para os melhores recursos, adicionando armazenamento e unidades de produção básica, e clicando em acidentes. O preço da ganância Então, quanto isso vai custar-me você pode perguntar. Não muito, na minha opinião, e isso também depende. Cinco milhões de isk pagam por todos os livros de habilidade e deixam o suficiente para comprar seus centros de comando (81.000 isk em fevereiro de 2017) e um caminhão industrial que é necessário para transportar os Centros de Comando maciços (1.000 m3 cada). Isso deixa um pouco de sobra para a construção da colônia, que custa mais cinco milhões de um planeta. Se você está disposto a começar pequeno, você pode financiar sua própria operação usando as vendas de seus primeiros materiais de planetas para financiar operações mais avançadas e planetas adicionais (isto está começando lento, mas um plano perfeitamente bom que será maxed em nenhum momento ). Financiamento também está disponível, quer fazendo os tutoriais ou usar o seu personagem principal para pagar o treinamento de caracteres alt. Os tutoriais podem fornecer cerca de 4-5 milhões de isk e um casal de navios industriais, mas pode ser demorado. Transferir fundos de seu personagem principal é mais rápido, basta localizar seu alt usando a ferramenta People amp Places, clique com o botão direito do mouse no ícone de caracteres e escolha Give Money. Se o seu principal tem 30 milhões de isk para dar ao seu alt, você vai financiar totalmente o seu treinamento alts e operações iniciais, eo investimento vai pagar-se rapidamente depois que todos os cinco planetas estão em funcionamento. E, claro, você pode ter o seu alt executar missões de distribuição, como youll tê-los pilotando um cargohold vôo agradável. Claro, há um número infinito de maneiras de configurar planetas, incluindo planetas de fábrica, que eu não tentei e seria muito mais caro. Este plano, no entanto, exige um plano de produção P2 simples. Certifique-se de ajustar seus números em conformidade, com base em como você opera. Pensando grande Então, você vai para ele ou não Existem algumas vantagens e desvantagens definidas para ter um PI alt. Por um lado, você estará fornecendo-se com um aumento significativo em isk, especialmente como um jogador mais novo. Além disso, se você ou alguém em seu corp é um industrial, você poderia estar fornecendo você ou seu corp com combustível livre ou barato POS, componentes de construção naval, etc Na verdade, um único jogador executando este sistema com todos os três personagens poderia facilmente combustível Seu POS próprio Se você executar mais de uma conta, você pode potencialmente estar fazendo o suficiente para pagar PLEXs, mantendo suas contas pagando por si. Finalmente, uma vez que o plano está completo e seu alt está produzindo, você pode voltar a atividades mais interessantes. Por outro lado, existem desvantagens. PI pode ser difícil de manter e manter um interesse polegadas Tudo isso clicando e strategizing pode ficar cansativo muito rapidamente, e mais de um industrial deixou suas colônias lutando morrer devido ao tédio. Se você tem várias contas e cada personagem tem várias habilidades de planeta, você pode gastar muito tempo gerenciando algo no jogo que não é muito gratificante do ponto de vista do jogo. Você pode querer espaço para fora de sua atividade assim que você só tem que verificar uma dúzia de planetas a cada dois dias. Finalmente, highsec PI é o PI menos lucrativo, já que os impostos são tão altos. Muito mais isk poderia ser feito em wormhole espaço ou nullsec PI, mas este plano de treinamento dá-lhe um personagem que poderia ser facilmente morto fora do espaço highsec. Resumo das razões para considerar a criação de um PI PI PI pode fazer você um monte de dinheiro com pouco esforço. Uma vez que você termina o treinamento em um ou dois caráteres, você nunca tem que o fazer outra vez e terá sempre o dinheiro extra que vem dentro. Você pode nunca ter bastante isk. Todos os cliques ficam muito rápidos quando você descobre a mecânica do jogo. 10 imposto sobre 20 milhões não é muito terrível se você quiser equilibrar o risco vs recompensa. O plano de treinamento é muito rápido e relativamente indolor. Conclusão e Considerações Finais PI pode ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra. O plano de treinamento explicado acima leva menos de meio mês. A capacidade de executar cinco planetas extras por personagem pode se beneficiar em isk e esteiras industriais que podem ser usadas na fabricação. O processo de criação de colônias e executá-los é muito baixo. O risco em alta sec é muito baixo. O potencial de executar planetas lucrativos em lowsec ou nullsec é muito alto, se perigoso. Quanto mais personagens você tiver executando planetas, mais isk você fará. Como qualquer outro trabalho em Eve, não é perfeito, mas o plano é tão eficiente quanto eu posso fazê-lo. Parte inferior fundada Esta é uma área widgeted que é chamado parte inferior em destaque. Ele está usando o widget Genesis - Featured Posts para exibir o que você vê no site de demonstração de tema de criança Serenity. Para começar, entre no painel do WordPress e, em seguida, vá para a tela Widgets de Aparência. Lá você pode arrastar o widget Genesis - Featured Posts na área do widget Bottom em destaque do lado direito. Para que a imagem seja exibida, basta fazer o upload de uma imagem por meio do carregador de mídia na tela de edição da página e publicar sua página. O widget de Posts em Destaque saberá exibir a imagem do post, desde que você selecione essa opção na interface do widget. Modelagem 3D A Neco usa as versões mais recentes do SolidWorks e AutoCad Mechanical Desktop para ajudá-lo no desenvolvimento de seu projeto a partir de qualquer ponto. Iniciando x02026 Leia mais. Destaque Top Right Esta é uma área widgeted que é chamado Destaque Top Right. Ele está usando o widget Genesis - Featured Posts para exibir o que você vê no site de demonstração de tema de criança Serenity. Para começar, entre no painel do WordPress e, em seguida, vá para a tela Widgets de Aparência. Lá você pode arrastar o widget Genesis - Posts em Destaque para a área de widget Superior à direita no lado direito. Para que a imagem seja exibida, basta fazer o upload de uma imagem por meio do carregador de mídia na tela de edição da página e publicar sua página. O widget de Posts em Destaque saberá exibir a imagem do post, desde que você selecione essa opção na interface do widget. Serviços de CAD 3D A Neco Inc., de Denver, Colorado, oferece serviços de suporte e assistência em 3D assistidos por computador, principalmente aliados à indústria de manufatura e bens de consumo. A empresa tem, nos últimos nove anos, cresceu em reputação dentro da indústria de manufatura como uma das empresas de consultoria de design de engenharia mais confiáveis ​​do país. Do projeto conceitual à peça fabricada, podemos colocar sua organização firmemente na vanguarda da tecnologia e ajudá-lo a ganhar a vantagem em um mundo cada vez mais competitivo. Software UsedSoftware inovadores de produtos para a Arquitectura-Engenharia 8211 Construção (AEC) vertical servindo órgãos governamentais e empresas de construção SoftTech Engineers Pvt. Ltd é dedicada a inovar produtos de software confiável e de classe mundial para o nicho vertical de Arquitetura-Engenharia-Construção (AEC). Nossos produtos permitem aos clientes reduzir custos, aumentar a produtividade, ter controle efetivo e melhorar a utilização dos recursos em termos de pessoas, infra-estrutura e atendimento ao cliente. Nossos produtos de reputação: AutoDCR um prêmio nacional ganhando produto, que revolucionou o processo de exame de plano de construção em órgãos de governo. Atualmente é implementado em 50 ULBs na Índia PWIMS Sistema de Gerenciamento de Informação de Obras Públicas, um aplicativo comercial baseado na web para gerenciar os principais processos funcionais de planejamento de obras, aquisição e manutenção em organizações de obras públicas. OPTICON um software robusto da gerência da construção projetado especialmente para organizações da construção. Com módulos inteligentemente construídos para projetos, finanças, máquinas de amp de plantas, seus projetos de construção são assegurados de retornos positivos. BIM Services A virtualização de projetos está ganhando importância dia a dia. Com a disponibilidade de um modelo 3D, antes do início da construção real tem vantagens multifold. Com o BIM, um design permanece consistente, coordenado e mais preciso em todas as partes interessadas. Com 750 anos-homem de experiência e um estudo aprofundado do cliente, a SoftTech Engineers Pvt. Ltd tem desenvolvido e-governação e construção de produtos ERP mantendo em mente as necessidades específicas de nossos clientes, você pode ter certeza de que seu negócio está em boas mãos. Produtos da SoftTech Engineers Pvt. Ltd. assegure: A rampa da produtividade acima Focalize na função do núcleo de seu negócio Linhas inferiores melhoradas Preserve seus bens da companhia Investing tempo e dinheiro na tecnologia do negócio Softtech Engineers Pvt. Ltd. é o associado de confiança em seu tryst para o sucesso. BetterWMF e ferramentas CompareDWG para AutoCAD Bem-vindo ao Furix, lar das ferramentas AutoCAD BetterWMF e CompareDWG. Notícias quentes . BetterWMF 2017 foi lançado em 20 de junho de 2017, CompareDWG 2017 em 15 de agosto Selecione a notícia à esquerda para obter mais informações. Furix BV oferece várias ferramentas AutoCAD para melhorar sua produtividade de desenho. Confira as páginas de informações do produto ou salte para a página de download imediatamente: BetterWMF resolve problemas do AutoCAD relacionados a copiar e colar desenhos em outros pacotes de software como, por exemplo, Microsoft Word. CompareDWG CompareDWG encontra as diferenças entre duas revisões de um desenho do AutoCAD e as exibe graficamente.

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