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Imposto sobre o rendimento: novo subsídio fiscal para bens e rendimentos de negociação Quem é susceptível de ser afectado Pessoas com pequenas quantidades de rendimentos provenientes da prestação de bens, serviços, bens ou outros activos. Descrição geral da medida Esta medida introduz 2 novas deduções fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, uma para negociação e outra para rendimentos de propriedade. O subsídio de negociação também se aplicará a certos rendimentos diversos provenientes da oferta de bens ou serviços. Estes novos subsídios entrarão em vigor a partir do ano fiscal de 2017 até 2018. Quando os subsídios cobrem todos os rendimentos relevantes de um indivíduo (antes das despesas), então eles não terão mais que declarar ou pagar imposto sobre esse rendimento. Aqueles com maiores montantes de renda terão a opção, ao calcular seus lucros tributáveis, de deduzir o subsídio de suas receitas, em vez de deduzir as despesas reais admissíveis. O subsídio de negociação também se aplicará para fins de contribuição da Classe 4 de Seguro Nacional. Os novos subsídios não se aplicam aos rendimentos de sociedades decorrentes da actividade comercial, profissional ou imobiliária em parceria. Os subsídios não se aplicam em adição ao alívio concedido nos termos da legislação de alívio de aluguel. Objectivo de política O novo subsídio proporciona simplicidade e certeza relativamente às obrigações do Imposto sobre o Rendimento relativamente a pequenas quantidades de rendimentos provenientes da prestação de bens, serviços, bens ou outros activos. Esta medida apoia o objectivo dos governos de simplificar o sistema fiscal e ajudar o Reino Unido a tornar-se líder na economia digital e de partilha. Antecedentes da medida No Orçamento 2017, o governo anunciou 2 novos 1.000 subsídios cada um para os rendimentos de propriedade e negociação a produzir efeitos a partir de 6 de abril de 2017. O Governo anunciou na Outono Declaração 2017 que o subsídio de negociação também se aplicará a algumas receitas diversas de fornecer ativos Ou serviços. Essa mudança reduzirá a complexidade para alguns indivíduos que não terão mais que decidir se a atividade equivale a um comércio ou não. Proposta detalhada Data de operação Para aqueles indivíduos que escolherem por simplicidade para relatar seus rendimentos e despesas de uma transação de acordo com o ano fiscal, o subsídio de negociação entrará em vigor para os lucros de negociação no período de 6 de abril de 2017 a 5 de abril de 2018. Caso contrário, Produzir efeitos para períodos que terminam em uma data contábil ou nessa outra data, em ou após 6 de abril de 2017 que constitui o período de base para o ano fiscal de 2017 a 2018. A lei atual O Capítulo 2, Parte 2 da Lei de Imposto de Renda (Trading and Other Income) de 2005 (ITTOIA 2005) cobra imposto de renda sobre os lucros de uma transação. O Capítulo 3, Parte 2, contém regras para o cálculo dos lucros comerciais com referência às receitas e despesas, para incluir quaisquer licenças ou encargos nos termos da Lei de Subsídios de Capital de 2001 e de acordo com as práticas contábeis geralmente aceitas (GAAP), sujeito a qualquer imposto Ajustes exigidos por lei. Este Capítulo e Capítulo 3A também prevê que as pequenas empresas podem optar por lucros para ser calculado sobre a base de caixa. Os lucros de uma empresa são tributados por referência ao montante de lucro obtido em um período de base para o ano fiscal. Capítulo 15 da Parte 2, estabelece as regras para determinar o período de base para um ano fiscal e, em geral, prevê que este seja um período de 12 meses que termina na data de contabilização no ano fiscal. O Capítulo 3, Parte 3 da ITTOIA 2005 imputa ao Imposto de Renda os lucros de uma empresa imobiliária decorrentes do ano fiscal. Os lucros de uma empresa imobiliária são calculados da mesma forma que os lucros de uma operação, exceto que a base de caixa não se aplica atualmente. O Capítulo 8 (rendimentos que não são de outra forma exigíveis), a Parte 5 da ITTOIA 2005 impõe o Imposto de Renda sobre os rendimentos diversos provenientes do fornecimento de bens e serviços, não exigíveis em contrário. Parte 7, Capítulo 1, Alívio de aluguel de quarto, prevê alívio para a renda do uso de alojamento mobilado em uma única ou residência principal. Isso pode incluir renda de negociação, renda de propriedade e renda miscelânea. A forma do alívio depende se o aluguel um quarto recibos exceder os indivíduos alugar um quarto limite. Se não, o rendimento não é carregado ao imposto a menos que o indivíduo elege de outra maneira. Se o fizer, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, deduzindo o aluguel de um quarto limite, em vez de deduzir as despesas reais. A Parte 9 da ITTOIA 2005 contém regras especiais que se aplicam às pessoas (parceiros) que exercem um negócio em parceria referido colectivamente como uma empresa e como os parceiros individuais são tributados sobre estes rendimentos. Revisões propostas Legislação em Finanças A Lei 2017 introduzirá uma nova Parte da ITTOIA 2005. para dar alívio para duas novas licenças anuais para indivíduos de 1.000 cada, um subsídio de negociação e um subsídio de propriedade. Isto irá definir a forma do alívio, que vai depender se quer o comércio ou o rendimento da propriedade excede o subsídio mil ou não. Quando o rendimento de pessoas ou renda de propriedade for menor do que o subsídio, alívio total será dado para que o rendimento não é carregado a imposto, a menos que o indivíduo elege de outra maneira. Quando o rendimento de pessoas físicas ou de propriedade é mais do que o subsídio, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, em vez das regras habituais que de outra forma seriam aplicáveis ​​no cálculo do lucro de um negócio ou de um negócio imobiliário ou renda miscelânea . A eleição para o subsídio de negociação ou propriedade é feita de forma independente e aplicar para cada ano fiscal específico. Os novos subsídios aplicar-se-ão a todos os tipos de bens e rendimentos comerciais de um indivíduo, mas não a rendimentos de sociedades de exercer uma actividade comercial, profissional ou imobiliária em parceria, nos casos em que se apliquem regras especiais na Parte 9 da ITTOIA 2005. O subsídio de troca e de propriedade não se aplicará ao rendimento em que aluga um alívio de quarto é dado. Também não se aplicará, se o método alternativo não for eleito, mas as despesas reais são deduzidas. Subsídio de negociação O primeiro capítulo da nova Parte do ITTOIA 2005 cobrirá o subsídio de negociação. Isso prevê o alívio total onde as receitas que de outra forma teriam sido trazidas para conta no cálculo dos lucros do comércio para o ano fiscal, são até 1.000. O efeito do alívio será que os lucros do comércio será nulo. Haverá uma regra equivalente para certos rendimentos diversos, exigíveis nos termos do Capítulo 8 da Parte 5 da Lei. Isto aplica-se na medida em que o subsídio de negociação 1.000 não é de outra forma utilizado contra os lucros de negociação. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros quando as receitas de um comércio ou renda miscelânea são mais de 1.000. Isto tomará a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de todas as negociações para um determinado ano fiscal. Para os rendimentos de negociação, o efeito do método alternativo será o de calcular os lucros sobre as receitas que, de outro modo, teriam sido contabilizados no cálculo dos lucros da negociação para o ano fiscal menos a dedução do subsídio de negociação de 1.000. No cálculo dos lucros, nenhuma dedução será permitida para despesas em geral ou qualquer outro assunto. Haverá uma regra para garantir que o montante total do subsídio de negociação não pode exceder 1.000, onde o indivíduo tem ambas as fontes de renda. Subsídio de propriedade O segundo capítulo da nova parte de ITTOIA 2005 cobrirá o subsídio de propriedade. Isto irá proporcionar alívio total onde a renda que surge no ano fiscal é de até 1.000. O efeito do alívio será que a renda e as despesas não serão trazidos para conta no cálculo de lucros de um negócio imobiliário. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros onde os recibos relievable de um negócio de propriedade são mais de 1.000. Isto tomará a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de negócios de propriedade para um determinado ano fiscal. O efeito do método alternativo será que as receitas de rendimento são trazidas para conta apenas no cálculo dos lucros para o ano fiscal. Quaisquer despesas associadas com os recibos de renda não serão levadas em conta. No cálculo do lucro é permitida uma dedução para o subsídio de propriedade de 1.000. Resumo dos impactos Impacto do Tesouro (m) Estes valores são apresentados na Tabela 2.1 do Orçamento 2017 e foram certificados pelo Gabinete de Responsabilidade Orçamental. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de custeio de políticas publicado juntamente com o Orçamento 2017. Impacto econômico Não se espera que esta medida tenha impactos macroeconômicos significativos. Impacto nos indivíduos, nos agregados familiares e nas famílias Esta medida poderá beneficiar até cerca de 700 000 contribuintes, consoante a proporção de contribuintes elegíveis que decidam retomar o subsídio. Não se espera que a medida tenha impacto na formação, na estabilidade ou na repartição da família. Impactos de igualdade Não se prevê que esta medida tenha qualquer impacto particular em qualquer grupo com características protegidas. Impacto nas empresas, incluindo organizações da sociedade civil O custo adicional desta medida deverá ser negligenciável. No entanto, espera-se que esta medida tenha uma significativa poupança em curso para os trabalhadores independentes e a população dos proprietários que já não necessitarão preencher uma negociação de auto-avaliação ou de propriedade ou deixarem de calcular as suas despesas e / ou subsídios de capital Por sua SA ou devolução de propriedade devido ao subsídio (s). Espera-se que esta medida não tenha impacto sobre as organizações da sociedade civil, uma vez que afecta apenas empresas ou proprietários onde o proprietário relata os seus rendimentos empresariais através da SA. Espera-se que quando a população afetada iniciar o processo de preparação de seu retorno SA eles lerão as orientações relativas ao subsídio (s) e experimentar uma poupança por não ter que apresentar um retorno SA ou não ter que calcular as suas despesas e capital Subsídios para os seus retornos. O custo em curso é estimado para ser negligenciável, uma vez que não vai experimentar qualquer encargo adicional além do que eles experimentam atualmente. A orientação da SA com a qual eles normalmente se engajariam ao preencher os seus retornos irá agora induzir-lhes que nenhum retorno é necessário ou eles podem reivindicar o subsídio (s) em vez de suas despesas, dependendo de suas circunstâncias. A medida pretende apoiar a economia de partilha. As estimativas de economia de conformidade são mostradas na tabela abaixo. Estimativa de impacto contínuo sobre os encargos administrativos (m) Média anual incidênciaFaz eu ser tributado como um comerciante de forex se a minha única renda Como youre sem dúvida consciente há duas opções para ser tributado em seus lucros forex. Você poderia ser um comerciante forex ou um investidor forex. Os dois são completamente diferentes em termos fiscais (sua essencialmente a mesma diferença entre um investidor imobiliário que compra propriedade para alugar ou um promotor imobiliário que compra propriedade para renovar e vender). Os comerciantes de Forex estão sujeitos ao imposto de renda. Potencialmente em 40 e mesmo em 50 após abril 2018 se tiverem lucros sobre 150K. Os investidores estão sujeitos à CGT e os 18 CGT rate. Theyll também têm a isenção CGT anual de cerca de 10K para compensar. Os comerciantes têm uma despesa de deslocamento de despesa mais ampla são classificados como trabalhadores por conta própria. Isto significa que se eles não tiveram outra renda theyd também precisa de conta para o seguro nacional (classe 2 em torno de 2,00 por semana) e classe 4 em 8 sobre os lucros acima do limiar primário). Portanto, essencialmente, se você é um imposto de taxa básica é a diferença entre 18 CGT e 28 imposto de renda e NIC. Se você é um contribuinte mais alta taxa a diferença de taxa é 40 v 18. Theres também o allowancesexpenses etc a ter em conta. Para muitos, o status de comerciante não seria vantajoso, pelo menos não a menos que houvesse perdas, evitando assim ser tributado como um comerciante forex seria aconselhável. Estabelecer quando você está e arent um comerciante forex não é simples embora. Em particular, uma das perguntas eram freqüentemente feitas é se a renda forex é sua única renda isso vai fazer de você um comerciante Só porque o seu rendimento só você não automaticamente torná-lo de negociação de renda. Toda a natureza de sua atividade precisaria ser avaliada. A regra geral com as atividades forex, assim como ações, derivativos e outros ativos financeiros é que você é um investidor. Haveria necessidade de ser uma operação de negociação organizada antes youd ser classificada como um comerciante. No caso de um indivíduo (ou seja, não uma empresa), isso é mais difícil de aplicar. Dado que em auto-avaliação é para você auto-avaliar sua própria responsabilidade fiscal que você deve determinar o status de sua atividade forex. Na maioria dos casos, completar o retorno com base em um investidor forex também seria aceito pelo HMRC. O fato de que a renda forex é o seu único rendimento, portanto, não significa nada por si só. Você poderia, por exemplo, não têm outra renda, mas ganhar lucros generosos de um número mínimo de comércios por semana e essencialmente ser sorte com seus investimentos. Por outro lado, você poderia ter outra ocupação, o comércio freqüentemente com gestão de risco sofisticado e um estabelecimento comercial e ter uma melhor chance de ser classificada como um trader. Airbnb hosts e comerciantes eBay para beneficiar de 2.000 dividendo fiscal imposto de economia Quarta-feira 16 de março de 2017 15:00 GMT Última modificação em Terça 21 Fevereiro 2017 17.31 GMT Os comerciantes em linha e os proprietários de curto prazo receberam um presente no orçamento, com dois novos 1.000 licenças isentas de impostos oferecidos sobre o rendimento dessas fontes. Destinado a aumentar o número de microempreendedores que fazem pequenas quantias de dinheiro on-line, as isenções fiscais foram introduzidas pelo chanceler, George Osborne, com referência específica para o mercado online eBay eo site de arrendamento de curto prazo Airbnb. Os novos subsídios significarão que, a partir de abril de 2017, os indivíduos com renda imobiliária ou comercial não precisarão declarar ou pagar imposto sobre os primeiros 1.000 que ganham de cada fonte por ano. Se eles ganham mais do que esse montante, eles ainda terão que declarar os ganhos, mas pode beneficiar deduzindo o subsídio em primeiro lugar. A Airbnb saudou o subsídio, com um porta-voz dizendo. Esta é uma boa notícia para o número crescente de Airbnb hosts no Reino Unido que estão compartilhando suas casas, ganhando um pouco de dinheiro extra para pagar as contas e trazendo novos benefícios econômicos para suas comunidades. Aplaudimos o governo por apoiar os anfitriões e modelos de negócios progressivos em todo o país, sua liderança nesta importante questão é um exemplo para o mundo. O Tesouro observa que o rápido crescimento da economia digital e de compartilhamento significa que está se tornando mais fácil para mais e mais pessoas se tornarem microempresários. No entanto, para aqueles que fazem apenas pequenas quantidades de renda de comércio ou propriedade, as regras fiscais atuais podem parecer assustadora ou complexa. Ambos os benefícios fiscais são esperados para um total de 235 milhões por ano até 2018. Apesar do foco digital de seu anúncio, nem é explicitamente orientada para empresas on-line, em vez disso, geralmente disponível para os trabalhadores por conta própria com o comércio ou a renda da propriedade. Debbie Wosskow, presidente fundador da Sharing Economy UK (SEUK), disse: Esta é uma vitória colossal para a Grã-Bretanha. Nós somos os primeiros no mundo a introduzir um subsídio de economia de partilha que permite que os indivíduos ganham até 2.000 livre de impostos. Isso demonstra que o Reino Unido é verdadeiramente o lar da economia de compartilhamento e liderando o cenário global neste espaço. O órgão de comércio, Sharing Economy UK, defendeu isenções fiscais como esta há algum tempo. Os consumidores precisam ser capazes de usar plataformas de economia de compartilhamento como Airbnb e TaskRabbit para aumentar sua renda sem o medo de que eles estão quebrando as regras. É a segunda quebra de imposto em uma fileira para landbords de Airbnb, que foram oferecidos também um aumento no aluguel-um-quarto subsídio no orçamento de julho 2017. Esse subsídio, que passou de 4.250 para 7.500 por ano, aplica-se aos proprietários que alugam um quarto sobressalente em sua casa. Mas alguns proprietários podem perceber o Chanceler enviar mensagens misturadas através do sistema de tributação. O subsídio de 1.000 impostos livre sobre o rendimento da propriedade será cancelada para fora por muitos pelos orçamentos de 2017 corte em alívio fiscal de 40 para 20, que também deve ser introduzido em abril de 2017. Embora Osborne parece afiado para distinguir entre comprar-para-deixar Proprietários e anfitriões de Airbnb, na prática os dois podem ser mais entrelaçados do que o chanceler gostaria de admitir. Dados de Inside Airbnb. Que classifica as listagens no site, sugere que mais da metade das listagens em Londres são para casas inteiras, ao invés de quartos privados ou compartilhados. Desses 13.331 anúncios, 40,8 são de hosts que têm mais de uma listagem no site, sugerindo que eles são comprar-para-deixar proprietários com várias casas de propriedade exclusivamente para fins de aluguel. Mais de três quartos das listas de todo o lar estão disponíveis para alugar no site por mais de 90 dias por ano. Esse período é o limite que os proprietários são autorizados a alugar sem solicitar permissão de planejamento de sua autoridade local, e outro guia para saber se a casa é uma compra para alugar. Compartilhar no Facebook

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